sábado, 26 de dezembro de 2009

encontros, desencontros, reencontros

Pequeno balanço do ano.

Profissionalmente, fui acusado de querer matar - no sentido lato da palavra - uma diretora! Acreditem... Tive sérios problemas existencias, profissionais, espirituais, mas nada como o tempo...
Na outra escola, tive uma turma que me mostrou que a verdadeira solução está na Educação. Respeito aos alunos e voz para eles, numa eterna dialética, a gente chega lá!
Também se nota a verdade do poder: o homem pensa que tem poder, basta sentar numa e faz o que o ditado popular sempre diz: pisa nos outros e usa os outros, não vi nada diferente nesse ano. E vc no seu trabalho, foi diferente?
Espera Feliz chegou para ficar, café, gado, galinha, porco, estrada, mata atlântica. Outro homem. Outro local, outros amigos,outras histórias, metade da verdadeira vida.
Música e amigos. Reencontro com o Deus da Música q habita em mim. A musa foi (re)encontrada resolveu se manifestar de uma forma intensa no final do ano, em q a Musa da Música realmente se mostrou e apareceu para mim se manifestando nas notas eternizadas no astral. O reencontro com amigos e encontro de outros amigos - q nem sabia q eram - foram marcantes p ver duas coisas: 2010 será a abertura da porta de descida do Magistério - ele não precisa mais de mim! - e entrada na Sala da Música, entrega total aos instrumentos q me dão a honra de tocá-los, a Composição, a minha formação e ao músico instrumentista.
Música é com responsabilidade, o q só consegui hoje! O Magistério tem muita gente boa aí! Já dei a minha alma, o meu corpo e a minha mente. Está na hora dessa gente nova mostrar o seu valor.
Quanto à espiritualidade, em todas as iniciações são revelados alguns mistérios da existência. Não muitos, pois podemos nos sentir deuses, pois somos humanos na Terra com traços divinos!
Bj
q 2010 seja tão promissor para vc como será para mim!

Nenhum comentário: