sábado, 24 de julho de 2010

Mudanças

Eu havia perdido a senha desse blog, agora o recuperei e vamos voltar aos nossos posts!!

A vida nos prega peças e nos mostram caminhos diferentes.
Pelos mais variados motivos, a sra. Eugênia Maria pediu divórcio para mim, no início desse ano o que, no primeiro momento, não o aceitei.
Após um período em que eu acreditava em que esse processo seria revertido, o que não o foi, optei por seguir a minha vida.
Conheci a Cris, essa da foto. Enfermeira e Militar, mas antes de tudo, uma menina-mulher!
Ficamos noivos em 13/06 e estamos com o casamento marcado para o dia 24/09/2011.
Vida nova, pessoa nova, cabeça nova.
Que a sra. Eugênia Maria siga o seu caminho e que encontre a felicidade com outra pessoa da mesma forma que encontrei a minha.
Um beijo para vocês!
Wallace Tavares

Nenhum comentário: