terça-feira, 5 de janeiro de 2010

amando um (Ao amor verdadeiro esteja onde estiver)

Momento lírico.
Peça composta para piano - é para ser lida enquanto o piano fala do seu jeito. Optei por não musicar a letra, mas a letra servir de pano de fundo para a música ou vice-versa!
Espero q gostem. Não sei dar nomes às minhas peças, chamei as últimas 13 de "amando um... amando dois, etc... saíram desde dezembro até ontem 13 peças... a interpretação de "amando um" está no Drácula, meu piano acústico, mas gravarei ou hoje ou amanhã, no Beethoven, o outro piano e postarei sem a interferência da percussão da Brida, meu pastor alemão!
Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=j0jNlVxYdHA

passos...
passos...
passos...
passos...

muito lentos...
muito lentos...
muito...
lentos...

susto!

silêncio.

uma porta se abre devagar
medo... insegurança
um novo seduz o velho
o velho

medo. insegurança.

ele se agrava
o outro se aguda
voltam lentos ao encontro
o novo e o velho
juntos pela vida
separados na vida

quase se tocam
medo e insegurança

um sorriso, dão-se
lentamente as mãos

decidem-se pelo
Amor Universal
na outra face da vida

eis q o tempo
se diluiu com eles no espaço
etéreo
alguém chamou esse
momento de
morte
(wallace)

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve-salve querido e saudoso mestre-professor-amigo-tio Wallace.

Olha quem "apareci" denovo!!!

Depois de muito tempo sem aparecer, por muitos motivos, alguns chatos, outros belos, resolvi que não poderia não lhe desejar ao menos, um belo e próspero 2010, pra ti e prof. Eugênia, repleto de amor, PAZ, flores, aromas, canções, sorrisos, serenidade e mais luz!

Que bela canção essa meu amigo, mágica mesmo. Senti agonia, solidão e amor (e mais saudades, rs).
Aproveitei o link do youtube e vi uma outra que você está tocando Blues, gostei muito também.

Como vai o Adriano lá de Espera Feliz? Seus pais? Mande um abraço e bons votos e sentimentos a todos eles pela Ana e eu por favor.
Meio deste ano estamos querendo voltar para Espera Feliz e, mais uma vez, ao Pico da Bandeira.
Já conheceu o Sr. Jucelino (mecânico)? A filha dele é amiga do Adriano, pessoas muito queridas e nobres também!

Fique com Deus e na luz meu nobre, seja feliz, alegre-nos com suas músicas e continue sonhando. Torço por ti!

Um longo, saudoso e fraterno abraço pra ti e prof. Eugênia.

De um eterno aluno seu,
Felipe Pinheiro.

Unknown disse...

Oi, meu amigo! Tudo bem? Fico muio feliz com vê-lo por aqui. Fomos menos vezes a Espera Feliz, pois alguns diretores de escola não gosta de nos ver felizes e resolvem jogar as frustrações em faltas! Nesse caso, precisamos de dinheiro,principalmente agora!!
Se puder, venha mais por aqui, pois, sem nenhuma negatividade, cansei-me do magistério! Fiquei cansado de dar a minha vida e o retorno ser o mínimo. Dedicarei-me totalmente à Música. O magistério me dará a sobrevivência. Tem gente nova na área para dar, no mínimo, o q dei! Meu tempo já passou! Graças a Deus!!! Há planos musicais acontecendo, mantenha contato!
Abração para o casal lindo!