
Quanto aos filhos, Eu e Eugênia não os tivemos. Os(as) alunos(as) os representam. Se bem que alguns deles são piores do que... deixa p'r'a lá!!!
Mas... também dizem que casal sem filho adota cachorros, nesse caso, são três!!!
Quanto à árvore, sem comentários, plantamos muitas e muitas outras estão vindo ou indo ou nascendo em Espera Feliz, MG!!
Quanto aos livros, foram três!
Esse, A Face e a Nuca, é o terceiro. No caso, um livro de poemas. Isso, ainda se escrevem poemas.
"Poeta é aquele que se diz poeta."(Wallace)
Acredito nisso. Não sei os leitores também acreditam, mas isso é uma outra história.
Exitei um pouco ao lançar esse livro, por uma série de motivos, mas não existem motivos, a meu ver, que possam atrapalhar o lançamento de um livro, seja qual for o tema.
Nesse caso, após uma "gravidez tempestuosa", ei-lo.
Já tem um outro pronto, que será de contos. No ano que vem vai para o prelo.
E a partir dos próximos posts, deixarei as minhas criações musicais partiturizadas por aqui.
Se tiver algum músico que queira se esgueirar por elas, siga-as!
Estou escrevendo um trio de Flauta, Clarineta e... isso é uma outra história!!!
Qualquer coisa em relação ao livro, faça contato, será vendido por apenas R$ 10,00, não sou vendedor, sou escritor. De palavras e sons.
Bj
Wallace
10 comentários:
Opa, o livro chegou!
Como podemos fazer contato p'r'a comprar o livro ?
Abração,
Cassio
Grande Cassio, tudo bem?!? Agradeço o seu carinho pela minha arte. Se você puder passar no CEI, levo para lá, num dia que marcar, estarei lá na semana que vem, caso não, me mande seu endereço que lhe mando o livro e o número da conta para você depositar aquele dinheirão!
Abraço fraterno!
Wallace
Meu e-mail:
composer_wallace@yahoo.com.br
Já adquiri o meu e não vejo a hora de sair do trabalho para mastigar o livro com uma refeição para a alma.
O Cássio me trouxe agora à tarde e não pude deixar de notar que cada dedicatória vem com um "toque de Wallace", enviada exclusivamente a cada leitor.
Tenho que admitir que ri um bocado ao receber o livro, pois o Cássio me apresentou outros dois que não o meu e me deixou uma grande surpresa para o final. Então me disse que veio com um "porém"(logo pensei que faltaria uma poema ou dois ou sei lá quantos e até me preocupei..) mas derepente me foi mostrada a dedicação ao "Mário"(que Mário? rsrsrs...brincadeirinha). Felizmente o desejo de ser reconhecido pelo nome sumiu ao ler a dedicatória cabível a um único ser(pelo menos que eu conheça, só poderia ser eu). Foi um momento verdadeiramente engraçado, vendo o Cássio me olhar como quem pede desculpa mesmo sem culpa. Estou postando o comentário e rindo sozinho.
Mas agora voltemos à seriedade.
Wallace, agradeço a dedicatória e o livro que com orgulho recebi. Farei toda a primeira leitura esta noite. Amanhã volto a entrar em contato pois neste momento tenho de voltar a trabalhar.
Abraço Fraternal,
Marcos Bastos
Grande Professor,
Parabéns por esta conquista, realmente é algo fantastico poder escrever e quando criamos um livro nem se fala, as suas palavras são muito incentivadoras para quem assim como eu se diz poeta e escreve não para gerar lucro mais para espalhar sentimentos, o livro me interessou bastante e sem dúvida irei lhe procurar, ainda está dando aulas no república? Se sim pode preparando meu exemplar..
Novamente parabéns e todo sucesso na vida.
Philipe.
Grande Marcos... essa do "Mário" foi dose!! Só o "wallace" e suas "wallacices" Perdoe-o!
Espero que aprecie o livro. Foi escrito de uma forma bastante consciente. Gosto de muitas coisas ali... Conforme falei no prefácio, têm coisas simples, mas têm, coisas subliminares que me chamam bastante atenção!
Abraço fraternal!
Wallace
Prezado Philipe, agradeço o carinho das suas palavras. Você terá que esperar, provavelmente uma nova edição, pois essa, pelo jeito, está esgotando... Estou com apenas 13 livros em casa... Não sei... ou as pessoas querem me agradar ou os poemas ali têm alguma coisa...
Abração fraternal!
Wallace
Ontem foi um dia um tanto corrido e não pude completar a leitura, até mesmo porque gosto de ler cada poema cerca de 3 a 5 vezes tentando encontrar sempre um pouquinho mais de idéis que não são objetivamente colocadas. Até o final do dia volto a prestigiá-lo quanto à obra.
Tenho que admitir que com os versos de "menino de rua", me senti de frente a um.
Ah...E respondendo ao último POST, posso lhe garantir que esses poemas têm um "algo" de diferente pois realmente não me lembro de tamanho entusiasmo em minha leitura na obra de alguns outros autores.
Grande Marcos e sua sabedoria sutil...
Meu amigo, sem querer ser egocêntrico, já escrevi muita coisa, algumas boas, outras péssimas, outras que ainda não entendi e outras... Esse livro para mim é uma das coisas que compilei da cabeça de que mais gosto. Não sei o que tem nele, mas gostei bastante. Há uma música minha, de caráter medieval, que quando ouço sinto a mesma coisa. Se quiser ouvir a peça, me peça que lhe mando, está em formato MIDI!
Abraço fraternal!
Wallace
Mestre Wallace, gostaria de ler este livro.
Como faço para obtê-lo?
Se puder, encaminhe uma mensagem para o meu e-mail pessoal, assim poderemos marcar a entrega do livro.
Um T.F.A
Jorge Pereira
Grande Jorge Leandro, só agora li a sua mensagem!
Escrevi para o seu perfil!
TFA!
Wallace
Postar um comentário