
Chegar a essa conclusão é muito difícil. Fotos terríveis como essa - ocorreu num bombardeio americano no Iraque, acho que a mídia brasileira não divulgou na época - continuarão a aparecer enquanto não tivermos realmente a noção da nossa função na Terra. Acredito em que seja muito mais do que "balançar bundas", "fumar baseados", "matar aulas", "criticar o mundo", "ir, com o corpo, às instituições religiosas", "reclamar da vida" e não fazer nada na prática, isto é, para de falar mal por trás das pessoas, para de sujar as ruas, apoiar políticos-políticos, e outras atrocidades por aí. Às vezes esquecemos de que estamos no mesmo barco, ou mesma nave espacial que é o planeta e de que precisamos ajudá-lo com atos e não com palavras lindas para serem aceitas por grupos ou sindicatos e nos "arrumarmos" financeiramente, depois, esquecermos os textos. A minha função é, pelo menos, mostrar a minha perplexidade e atuar conscientemente na Terra.
Bj
3 comentários:
Pois é, sao coisas que tambem nao entram na minha cabeça. infelizmente, so pensamos em falar, criticar, mas agir que é bom, nada!
Simplesmente, deixamos toda a culpa nas autoridades, mas nos esquecemos que fomos nós que os colocamos onde estao agora!
So sabemos reclamar das atitudes do mundo, mas mudar as nossas proprias é dificil.
Existem coisas tao simples que, aos poucos, podem ir mudando a vida de todo mundo.
Pra mudar o mundo precisamos mudar as nossas atitudes primeiros!
Nossa,fiz quase um post aqui. (rsrs)
Fique com Deus, grande Beijo
Karine
Grande Karine, agradeço, mais uma vez, o carinho da visita e do comentário. Venha sempre que puder... e escreva quanto quiser...
Você falou tudo. Começamos mudando a nós mesmos...
Bj
For Tygogal.
Do you again in my blog with other fake?! Please, forget me, ok?!? Get out... God bless your life and go out my life!
Wallace
Postar um comentário