segunda-feira, 3 de março de 2008

Assalto ou sei lá o quê...

Estive fora um pouco, pois além da minha máquina dar problema, coisas da rede, evito entrar na rede de Lap Top, pois linha discada com celular fica difícil!
Fazendo uma síntese, sou agora uma estatística para a Secretaria de Segurança... Indo para casa, na segunda passada, dia 25 de fevereiro, levaram o meu celular na Ponte Rio-Niterói... é isso mesmo! Eu estava a 100 metros da Polícia Federal, após o pedágio, caminho zona sul, onde o Exército fica logo abaixo e o 12º batalhão da Polícia Militar também! Eu estava fazendo uma ligação no celular, pois estava muito engarrafado e só vi quando uma pessoa pegou meu aparelho e correu... saí do carro rápido, dando uma de samurai/boina-verde/core/swat e o cara simplesmente se vira e me aponta uma pistola, descendo pela colina... se eu corro atrás dele, levo um tiro, ou não... nesse caso, ele acertaria pessoas atrás de mim. Optei por voltar. Fui para casa, bloqueei o número e comprei outro... Por incrível que pareça, eu até compraria, mas, seria em abril. O ladrão apenas me ajudou a comprar um mês antes um smartphone... Maravilha! Mas, passem para os seus amigos... Roubo na Ponte. Nunca pensei nisso!
Bj estupefato!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras para a violencia no Rio...

Wallace Tavares disse...

Oi, anônimo(a)?!? - pelo menos respondo para você!! Agradeço a passagem por aqui e concordo plenamente contigo, só quem sofre isso pode entender... o pior é que nessa hora ficamos indefesos, por mais experiência de "Guerra" que a gente tenha. "Meu herói morreu assassinado", fazendo uma paródia com Cazuza...
Bj

Felipe D. Pinheiro disse...

Salve-salve querido mestre/amigo Wallace.

Realmente, só quem passa é que sabe...
Falta de segurança pública, falta de educação pro povo, falta de informação, falta de vergonha na cara dos governantes.

Estamos vivendo ou sobrevivendo?!

Legal que estejas bem, parabéns pelo celular novo, grande abraço pro casal de mestres, luz, amor e PAZ pra gente...

P.S.:Meu herói morreu assassinado, sem paródias e sem motivos.

Wallace Tavares disse...

Grande Felipe, bom vê-lo por aqui!
Realmente em relação ao fato, sem comentários...
Conforme disse, fiquei sem rede um tempo, estou respondendo aos recados e e-mails com calma, não me esqueci do seu "e-mail maior sobre a Ordem"! Respondê-lo-ei com calma, conforme lhe falei!
Haverá, neste mês, eleição para o Grão-Mestrado da Ordem - GOB - em Brasília, infelizmente, o meu candidato perderá novamente... Senador Mozarildo Cavalcanti, um dia haverá mudanças reais... não foi dessa vez!
Beijo para o casal!
OBS:. E o violino!?!?