A Caminho da Luz. Sempre. Chegaremos a ela, sem preocupação de tempo ou espaço. Busquê-mo-la e a encontraremos, pois ela está ao nosso lado, na nossa frente. Basta ampliar/alterar os nossos paradigmas do que seja PERCEPÇÃO que a veremos.
Para aqueles que gostam, bom Carnaval e sobrevivam, para aqueles que não gostam, como eu, também bom Carnaval. Estarei escondido aqui, quietinho!
Bj
quarta-feira, 30 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Meu nobre amigo/mestre Wallace.
Andei um tanto ausente dos teus espaços por conta de uma dor de barriga e carnaval, me refugiei com a Ana em Lumiar (lindo demais!!), e o melhor, não ouvi nenhuma vez o maldito "Créééééu, créééééu, créééééu...".
Como estão vocês aí?
Uma pergunta, o caminho do meio, é mais uma orientação para alcançarmos o caminho da luz? Entendo que o caminho da luz, é a nossa jornada "entre vidas" para alcançarmos a luz. E o caminho do meio é uma sugestão ética, moral e espiritual, para alcança-la?
Desculpe as ignorâncias, mas leio muito sobre esses assuntos zens, budistas, espirituais, pela internet, que é cheia de fontes erradas ou enganadas...
Grande abraço e PAZ pra gente...
Resumindo, podemos entender o caminho do meio da forma maçônica e forma budista.
Na forma maçônica, escreva para o meu e-mail que a gente conversa - composer_wallace@yahoo.com.br - na forma budista, foi o que o Sidartha Gautana - o Buddha - descobriu, a vida não pode ser radical, nem de um lado, nem do outro, tem que se ter um outro caminho, pois vira fanatismo... isto é, em pouquíssimas palavras, o caminho do meio budista...
Lumiar é muito legal, parabéns para o casal!
Bj para vocês!
Postar um comentário